CA DO BEIRA-MAR APELA AOS ADEPTOS QUE “REFORCEM O SEU APOIO À EQUIPA”.

A Comissão Administrativa do Beira-Mar apela a todos os associados e adeptos que “reforcem o seu apoio à equipa”. Apesar de duas derrotas consecutivas, a equipa mantém a liderança num campeonato em que a equipa de futebol profissional “tem tido uma postura irrepreensível”. Segundo a CA, “perante todas as adversidades, o grupo de trabalho uniu-se e, dentro de campo, mostrou a força do SC Beira-Mar”. Diz que esse mérito “jamais poderá ser colocado em causa pelos resultados obtidos nas duas últimas jornadas”. Por isso, apela a todos os beiramarenses que apoiem a equipa no próximo Sábado frente ao Estoril (jogo agendado para as 16h00).

E a comissão administrativa cancelou o jantar de apoio previsto para esta semana. Diz que a mobilização de sócios e adeptos não atingiu os níveis pretendidos. Por isso decidiu adiar. António Regala assume o adiamento. “A razão do adiamento deve-se à falta de participação e inscrição de um número que permitisse mostrar que havia união”, explicou Regala.

O Conselho Geral mantém as iniciativas de apoio para angariar fundos. Em declarações ao programa “Segunda Parte”, João Maia lamenta que o clube tenha baixado o número de sócios para a casa dos 3 mil nos últimos anos. “Foi preocupação apoiar esta CA e fazê-lo através das mais diversas iniciativas, Activos, rifas e jantar nasceram dentro do CG”, disse o dirigente preocupado com a base social do Beira-Mar.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt