Leonardo Jardim pediu aos adeptos do Beira-Mar que se multipliquem para o último jogo do ano. O treinador sabe que a partida frente ao Aves será um encontro importante para a afirmação da equipa entre os primeiros. Espera que os habituais levem mais alguns para aumentar a base de apoio.
“Eu gostava que tivéssemos uma coisa diferente nesta época de Natal. Gostava que os aveirenses, aqueles mil que vêm ao estádio, que trouxessem mais uma pessoa para chegarmos aos dois mil. Acho que era um bom presente +para estes jogadores que tiveram cinco meses difíceis, sempre a trabalhar no limite”, apelou Leonardo Jardim.
Fangueiro, lesionado, e Élio, castigado, são baixas confirmadas. Ainda assim, Leonardo Jardim manifesta-se optimista. “A equipa do Beira-Mar, neste campeonato e nas provas em que tem participado, tem utilizado um grupo de 16 ou 17 jogadores e eles todos têm dados provas de que são competentes para a realização de cada jogo. E nesta partida, apesar de termos estes dois jogadores em falta, não creio que seja por isso que a equipa vai reduzir os seus níveis de competência”, disse o técnico do Beira-Mar, acrescentando que em relação ao jogo com o Aves, “se inicia uma nova fase em termos competitivos. O Beira-Mar chegou a um lugar onde muitos adversários queriam estar e eu agora quero ver qual é a resposta que a equipa dá, numa altura em que está num lugar de subida”.
O Beira-Mar/Aves está marcado para domingo às 15h00 no Municipal de Aveiro. Diário de Aveiro |