O presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar considera a renegociação do protocolo com a Câmara importante para as duas partes uma vez que não foi cumprido. António Regala diz que um protocolo é um acordo que deve ser positivo para as duas partes e o acordo com a Câmara de Aveiro não terá tido esse efeito.
“Tinha de ser assim, os protocolos têm, efectivamente, de ser renegociados. Temos de nos sentar à mesa e tentar encontrar a melhor solução possível, pois um protocolo só é bom se satisfizer as duas partes”, afirmou António Regala.
Numa semana marcada pelas críticas do Bloco de Esquerda à comissão criada para renegociar os protocolos, o presidente da Comissão Administrativa diz que os elementos indicados para a Comissão são sinal de respeito pela autarquia. “Acho que foi escolhida uma comissão que tem o peso que acho que deve ter para um discussão deste tipo e que demonstra o respeito que temos para com o interlocutor com quem vamos dialogar”, acrescentou António Regala em declarações ao programa “Segunda Parte”.
A Assembleia-Geral do Beira-Mar reúne esta noite para apreciar e votar o relatório e contas referentes ao último ano. Depois da eleição da Comissão Administrativa, liderada por António Regala, esta é a reunião magna que fecha um ciclo intensivo de Assembleias. Os trabalhos decorrem no estádio Municipal de Aveiro a partir das 21h00. Diário de Aveiro |