LEONARDO JARDIM CONTINUA A DEFENDER PAGAMENTO DOS SALÁRIOS.

O presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional vai aconselhar os jogadores do Beira-Mar a retirar o pré-aviso de greve, uma vez que vê condições para a normalização da situação directiva do clube a curto-prazo. Joaquim Evangelista saiu da reunião com o presidente da Câmara de Aveiro, o presidente da Liga de Clubes e o presidente da AG do Beira -Mar confiante de que hoje será apresentada uma solução aos sócios em AG.

Leonardo Jardim já comentou esta posição. O treinador diz que não basta encontrar dirigentes. É preciso pagar os salários em atraso. “Foram tomadas medidas no seio do grupo, lançadas datas. E penso que essas coisas são para cumprir. Não basta definir estratégias e depois não cumprir. A imposição que pusemos nada tinha a ver com arranjar uma direcção. É importante, mas a nossa principal dificuldade é a parte financeira, os salários em atraso não só dos jogadores, mas de todos os funcionários do clube”, disse Leonardo Jardim.

A crise directiva no Beira-Mar pode terminar esta noite. A Assembleia Geral do Beira-Mar reúne esta noite com duas sessões. Primeiro aprecia e vota as contas relativas ao exercício 2008-2009 e depois dá continuidade à sessão iniciada na passada Sexta-Feira para encontrar uma solução directiva para a instituição. Os trabalhos começam às 20h00 no Estádio Municipal de Aveiro.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt