Decisões adiadas por mais uma semana. Os sócios do Beira-Mar começam a desenhar a solução de futuro que poderá passar pela criação de uma Comissão Administrativa para três meses tendo no horizonte a criação de uma SAD para o futebol profissional. Passos que ainda não permitiram a conclusão dos trabalhos. Na próxima Sexta-feira haverá nova Assembleia-Geral e nessa altura espera-se que o processo fique fechado num dia em que haverá também AG para apresentação de contas.
Artur Moreira, o presidente da Assembleia-Geral, revelou cansaço mas volta a demonstrar confiança. “Mais uma longa e árdua AG. No entanto, reconheço que o ambiente, hoje, foi mais construtivo. Encontrei as pessoas mais interessadas em construir. Os sócios, hoje, e ao contrário de outras AG, em que houve lavar de roupa suja, já se estão a aperceber que isto é a sério e que é a vida do clube que está em causa. Sempre tive esperanças num final feliz. Tenho indícios mas não quero criar falsas expectativas. É ver para crer. Enquanto não tivermos o pássaro na mão não podemos cantar vitória”, disse Artur Moreira. Os trabalhos serão retomados na próxima Sexta-feira.
Entretanto, numa iniciativa promovida pelo Conselho Geral, o clube decidiu emitir “Títulos de Salvação” no valor de duzentos euros. Qualquer associado do clube poderá adquirir estes Títulos, associando-se a esta campanha que visa resolver alguns dos problemas financeiros do clube mais prementes. Na aquisição do Título, o seu subscritor receberá um bilhete anual válido para todos os jogos da Liga Vitalis até ao final da presente época e um DVD do clube.
Diário de Aveiro |