BE CRITICA ALTERAÇÃO DO PELOURO DAS FINANÇAS.

O pelouro das Finanças da Câmara Municipal de Aveiro que no anterior mandato pertencia a Pedro Ferreira, passou para as mãos de Ana Vitória Neves. Para o Bloco de Esquerda, esta mudança comprova a má gestão financeira do anterior executivo. Em comunicado, os bloquistas afirmam, ainda, que o antigo vereador das finanças foi o grande responsável pelas desvantagens do empréstimo de 58 milhões de euros.

Para o Bloco de Esquerda, a substituição do vereador responsável pela pasta das Finanças, comprova a má gestão financeira levada a cabo no anterior executivo e acredita que Pedro Ferreira, antigo vereador por aquele pelouro, foi o grande responsável pelas desvantagens do empréstimo de 58 milhões de euros que a Câmara contraiu no ano passado. O Bloco acusa ainda o vereador da coligação “Juntos por Aveiro” pelas incoerências do plano de saneamento financeiro e pela suposta privatização dos serviços públicos e entende que o maior desafio da Câmara Municipal de Aveiro será resolver a dívida social para com os cidadãos que, na opinião dos bloquistas, resultam de anos sucessivos de desinvestimento.

O Bloco de Esquerda considera que para inverter a gestão financeira não é suficiente mudar de vereadores, mas sim de políticas.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt