Sem preferências na Taça de Portugal e mais preocupado com o campeonato da Liga, Jaime admite que o sorteio dirá o adversário do Beira-Mar nos oitavos-de-final da Taça sem querer perder muito tempo com cálculos. O defesa/médio do Beira-Mar diz que prioritário, nesta altura, é o jogo de sexta-feira com o Vitória de Guimarães. Ganhar e deixar o último lugar da classificação é a meta.
“É uma luta semanal. Claro que poderíamos estar melhor mas estamos em último. Vamos dar tudo para sair de lá e vamos conseguir. Pela maneira como trabalhamos merecer sair dessa posição. Esperamos que seja já na sexta-feira”.
Jaime mais preocupado com o campeonato do que com o sorteio da Taça de Portugal, falou das ambições pessoais e do “sonho de jogar na liga inglesa” pelo “ambiente e pela atmosfera dos jogos”.
Com o Beira-Mar fica uma relação longa que começou na fase final de formação e com o “sonho tornado realidade” de chegar à primeira equipa pela mão de Rogério Gonçalves.
Na hora das revelações fica o nome do treinador que o marcou. Paulo Sérgio que viria a treinar o Sporting é o eleito. Diário de Aveiro |