A Polícia Judiciária de Aveiro continuava ontem sem ter indicações da eventual identidade de um homem encontrado cadáver na Murtosa, num cenário que aponta para mão criminosa. O corpo estava em estado adiantado de decomposição, junto à ria de Aveiro. Aguardam-se por pistas quanto às causas da morte.
Os resultados preliminares da autópsia no gabinete médico-legal de Aveiro deverão ser conhecidos esta terça-feira, adiantou fonte do departamento de investigação criminal de Aveiro.
Existem indícios de crime violento, envolvendo terceiro ou terceiros, com ocultação de cadáver, supostamente enterrado na areia da margem da ria.
Aguarda-se pelo relatório da autópsia quanto às causas de morte.
Mas a PJ divulgou algumas características observáveis da alegada vítima. É um homem com calvice acentuada, bordejada por cabelo claro ou grisalho. Com cerca de 1,60 de altura, forte sem ser obeso. Tem uma falha, à frente, na dentição.
Vestia camisa xadrez de cor azul com traçado beje, debaixo de pullover em malha de cor castanha e calças tipo sarja com bolsos laterais de cor cinza escura ou preta. Trazia sapatilhas (nº 40), pretas. Usava no pescoço um fio que será de ouro. Diário de Aveiro |