BEIRA-MAR: PISHYAR LAMENTA DERROTA EM OLHÃO MAS ELOGIA REACÇÃO NA SEGUNDA PARTE.

Pela segunda semana consecutiva, Majid Pishyar fala sobre os resultados desportivos do Beira-Mar. Depois de comentar a vitória no campo do Nacional, desta vez fala sobre a derrota em Olhão por 1-0.

No momento em que os adeptos voltam a questionar a ausência no presidente da sad, o investidor iraniano responde com entrevistas sobre as incidências das jornada desportivas. O accionista maioritário da sad lamenta a derrota deste domingo mas salienta a reacção da equipa na segunda parte.

“Todas as derrotas são amargas, mas a maneira como reagíamos, novamente com um homem a menos, deixa-nos, a mim e aos nossos adeptos, mais esperançados. Foi um desempenho animador de alguns jogadores, em particular de Sasso, Joãozinho, Fleurival e Nildo. O que fizemos na segunda parte foi um bom sinal por parte do treinador de que a equipa está motivada e preparada. Sinto que os nossos jogadores melhoram o seu desempenho quando o tempo está a esgotar-se e quando estão sob pressão, como se viu nos últimos 15 minutos em Olhão. Por isso, acho que eles devem manter essa pressão positiva em todos os jogos, a fim de voltar com pontos”.

Pishyar falou sobre o jogo da Taça, em Faro, no próximo sábado, com o Farense para pedir ambição.

“Obviamente que quero ganhar. O facto de sermos de uma divisão superior quer dizer que será emocionante e motivante para o nosso adversário, mas significa também que será um jogo perigoso para nós. Espero que os nossos jogadores joguem com determinação e seriedade durante o jogo todo e não caiam na tentação de facilitar só porque o Farense é de uma divisão inferior. Há sempre surpresas na Taça, cabe-nos sermos determinados e estarmos focados para seguir em frente”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt