JAIME, O ESTUDANTE QUE MARCA DE CABEÇA

Jaime Simões, ou simplesmente Jaime, no universo futebolístico. O jovem atleta do Beira-Mar, de apenas 23 anos, é um dos raros casos de amor a um clube, já que este escalabitano de Santarém desde juvenil que apenas conhece a camisola “auri-negra” do Beira-Mar.
Na quarta-feira, o dono da camisola número “14”, eternizada pela glória holandesa, Johan Cruyff, estreou-se a marcar de cabeça, frente ao Santa Clara, um golo que deu início à “remontada” aveirense para o primeiro triunfo da época em casa, que se revelou importante para “carimbar” a passagem à fase de grupos da Taça da Liga.
“A nível profissional, sim, foi o primeiro golo de cabeça que marquei. Foi um golo importante, porque nos ajudou a tranquilizar e a partir para a procura do segundo golo, que nos desse a vitória”, referiu Jaime.
Pouco dado às luzes da ribalta, preferindo tão-somente a tranquilidade do lar ou a companhia recatada junto dos amigos, Jaime já viu o seu nome associado a clubes ingleses, pelo que o salto maior poderá mesmo surgir no final da temporada. Basta continuar com a regularidade exibicional, comprovada pela sua utilização em praticamente todos os encontros desta temporada, à excepção da recepção ao Vitória de Setúbal, por força do duplo cartão amarelo visto nos Açores, em jogo da Taça da Liga.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt