BEIRA-MAR REAGE ÀS NOTÍCIAS SOBRE PENHORAS E DIZ QUE É VÍTIMA DE TENTATIVA PARA “DESESTABILIZAR E CRIAR CONFLITOS”.

O Beira-Mar reage às notícias sobre penhoras que teriam como alvo o autocarro do clube, o carro do diretor desportivo e até o logótipo dos equipamentos desportivos para concluir que está a ser vítima de notícias que têm “como objectivo desestabilizar e criar conflitos”. Em nota publicada no site do clube, é referido que o momento difícil não é exclusivo do Beira-Mar.

“A bem do rigor, da transparência e da isenção, esperamos que não sejam apenas os problemas jurídicos que o Beira-Mar enfrenta a serem abordados e que os de outros clubes, alguns mais graves e até de outro foro, sejam alvo do mesmo tratamento, escalpelizando-se assim as verdadeiras dificuldades que cada um enfrenta, de modo a que depois, munidos de toda a informação, o público possa tirar as suas conclusões”.

O Beira-Mar lamenta o que apelida de “lamentáveis episódios” denunciando que “têm procurado o descrédito da imagem de um clube histórico” e nega que esteja em causa a utilização do símbolo do clube nos equipamentos.

Admitindo viver “inevitavelmente num contexto de crise global”, o Beira-Mar assume empenho “na missão de garantir a obtenção dos seus objectivos desportivos na presente época, promovendo e dando oportunidade, sobretudo, aos jovens futebolistas portugueses de singrarem e de se afirmarem”.

A semana de preparação para o encontro da Taça de Portugal com o Penafiel arranca esta segunda-feira mas admite-se que a agitação possa continuar atendendo às notícias sobre novas penhoras colocadas por credores que reclamam verbas.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt