FEIRENSE: TÉCNICO BRUNO MOURA DESPEDIDO AO FIM DE UM MÊS

A estadia de Bruno Moura em Santa Maria da Feira foi curta. Recorde-se que o técnico foi anunciado a 24 de Agosto para substituir Henrique Nunes, que também saiu devido aos maus resultados. Ao serviço do Feirense, Bruno Moura somou uma vitória (para a Taça de Portugal), dois empates e duas derrotas.
Segundo o presidente do Feirense, Franclim Freitas, “os maus resultados nos últimos jogos” estiveram na origem da saída do treinador. “As ideias entre o treinador e a Direção são dissonantes e o melhor para Bruno Moura e para o Feirense foi a rescisão amigável”, assumiu.
A Direcção irá, agora, procurar o terceiro treinador da época, um técnico que reúna a capacidade e a experiência para colocar o Feirense em lugares mais condizentes com a qualidade do plantel. Tudo aponta que o novo treinador só será conhecido depois do confronto de hoje.
O Feirense recebe, esta tarde, o Moreirense, em jogo a contar para a primeira-mão da segunda fase da Taça da Liga. Neste encontro, a equipa será orientada por Ricardo Shéu, que chegou a Santa Maria da Feira juntamente com Bruno Moura.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt