Inverter os resultados menos bons no campeonato é a missão que o técnico Ulisses Morais se propõe resolver. Para isso defende a necessidade de a equipa dar resposta muito positiva no jogo de hoje, nos Açores, diante do Santa Clara, a contar para a Taça da Liga. Sem facilitismos, nem desconsideração pelo adversário, é o alerta deixado.
O técnico não deixou de vincar que o grande objectivo é ganhar: “É uma eliminatória a duas mãos, por isso temos, teoricamente, a vantagem de podermos resolver as coisas a nosso favor no jogo da segunda volta. Mas o nosso desejo e ambição é conseguirmos um resultado positivo amanhã (hoje) nos Açores, porque não queremos, nem podemos, andar a esbanjar oportunidades para chegarmos ao êxito. Para isso é muito importante que sejamos fortes, aguerridos e que tenhamos confiança no nosso valor”.
A equipa “auri-negra” ainda treinou ontem de manhã, antes da partida para os Açores, ao final da tarde, sendo Pedro Moreira, Rafael Batatinha as novidades da convocatória em relação à do último jogo. O treinador deixou de fora, por opção, Serginho, Saleh, Dias, André Sousa, Jonas e Nazmi. Tiago Cintra continua à procura dos melhores índices físicos.
Diário de Aveiro |