MISSÃO CUMPRIDA

Prevaleceu a lei do mais forte na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Sem espinhas. Assim foi o triunfo do Anadia (3-0) na deslocação à Ilha do Pico para defrontar o Vitória local. Num jogo de loucos, o Pampilhosa também seguiu em frente ao vencer em Soure, o Sourense, na lotaria das grandes penalidades (10-11), depois de um nulo após os 120 minutos.
2-No regresso do campeonato, o Anadia faz a sua primeira aparição diante dos seus associados com a receção ao Sporting de Espinho. As duas equipas entraram a ganhar no campeonato, estão ambas na Taça, prevê-se um jogo repartido.
O Pampilhosa também faz a sua estreia perante os seus prosélitos. O Cinfães é o adversário, que entrou com o pé direito na competição. Os ferroviários terão que afastar eventuais fantasmas da época passada, onde perderam muitos pontos em casa. A equipa de Fernando Niza tem tudo para ser feliz.
O Oliveira do Bairro joga em Grijó. O seu opositor apostou forte na subida e a vitória em Penalva do Castelo não deixou grandes dúvidas. A jogar em casa, a formação de Vila Nova de Gaia vai apostar no ataque. Os Falcões são exímios no contra-ataque e por essa via poderão ter sucesso. Trata-se de um jogo em que ambas as equipas apostaram na subida. A divisão de pontos poderá não ser má de todo.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt