BEIRA-MAR: NUNO LOPES ENCONTRA ALMA GÉMEA NO DRAGÃO

Não vai ser a primeira vez e, certamente, também não será a última. Sábado, a partir das 20.30 horas, poderá haver um frente-a-frente muito especial, entre dois irmãos gémeos (Miguel e Nuno Lopes), um pelos “dragões”, o outro pelos “auri-negros”. “Obviamente que vai ser especial defrontar o meu irmão, como é sempre especial ter a nossa alma-gémea do outro lado”, reconhece o lateral-direito aveirense.
A palavra decisiva caberá sempre aos dois treinadores. Caso Vítor Pereira e Ulisses Morais entendam dar a titularidade aos dois atletas, até se pode dar o caso de nem se cruzarem durante os 90 minutos. “Se eu jogar e ele também, pode ser difícil encontrar-me com ele, porque jogamos os dois na mesma posição”, lembra Nuno Lopes.
Questões familiares à parte, os interesses do grupo sobrepõe-se para o jogador aveirense. A equipa tem trabalhado de forma a conquistar pontos no Dragão, no jogo da quarta jornada da Liga Zon Sagres. Esse é, pegando nas palavras do atleta, "o grande objectivo do Beira-Mar".


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt