Ontem, até à hora do fecho desta edição, o Beira-Mar apenas tinha acertado a rescisão do vínculo contratual que mantinha com o avançado Dominic Reinold, contratação da última temporada, mas que não se conseguiu impor de amarelo e preto vestido. Emprestado ao Covilhã, onde apontou dois golos na Liga Orangina e um na Taça de Portugal, o atleta natural da Alemanha, mas que veio dos americanos do New Jersey Rangers, ficou sempre fora das opções de Rui Bento e Ulisses Morais.
Com as rescisões de Koukou, na quinta-feira, e de Dominic, ontem, o Beira-Mar ficou, ainda, com os casos Dudu e Hugo Seixas por resolver. O brasileiro, segundo foi possível apurar, é de mais difícil conclusão, havendo mesmo a forte possibilidade do atleta manter a ligação ao clube “auri-negro”, mesmo sendo “carta fora do baralho” de Ulisses Morais. Já Hugo Seixas, o destino poderá ser o Pampilhosa, a título de empréstimo.
Entretanto, o Borussia de Dortmund, campeão da Alemanha, apresentou uma proposta de compra pelo passe de Abel Camará, prontamente recusada pela estrutura directiva aveirense. Segundo foi possível apurar, os valores apresentados pelo bi-campeão germânico estavam longe de agradar pela SAD “auri-negra”.
Diário de Aveiro |