BEIRA-MAR: TRIUNFO PRECISA-SE SOBRE MOREIRENSE

Ao fim de dois jogos, o Beira-Mar soma apenas um ponto fruto do empate “caseiro” diante da Académica de Coimbra. Ainda com a procissão no adro, é caso para dizer que as vitórias, em Aveiro, são tão necessárias como “pão-para-a-boca”.
Contabilizando apenas um ponto nesta fase ainda que prematura da competição, assume de capital importância a jornada do próximo domingo, a partir das 16 horas, diante de um Moreirense que, no arranque do campeonato, já contabiliza quatro pontos.
A equipa de Moreira de Cónegos começou a época com um auspicioso empate a dois golos na deslocação a Paços de Ferreira. Já ontem, a equipa orientada por Jorge Casquilha “despachou” o assumido candidato a um lugar nas competições europeias Nacional da Madeira, por três bolas a uma.
A semana de preparação “auri-negra” arranca já amanhã, a partir das 10.30 horas, com treino aberto no Estádio Mário Duarte e é credível que Ulisses Morais irá, antes do apronto matinal e no recanto do balneário, dissecar a pesada derrota sofrida em Braga (1-3), ficando no ar a hipótese de haver mexidas na equipa inicial para domingo.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt