O PS revela preocupação pela falta de sinalética que limite a tonelagem na ponte sobre o Rio Cértima, em Requeixo, uma vez que haverá “grandes fissuras na sua estrutura”.
Dados apurados na visita da concelhia à freguesia em contacto com eleitos do Partido Socialista. A situação do açude de Requeixo, o alcatroamento da estrada do campo, entre Requeixo e Óis da Ribeira, e os inacabados balneários do campo polidesportivo do Carregal foram alguns dos temas abordados neste encontro e que vão levar os Vereadores a pedir esclarecimentos na próxima reunião de Câmara.
Foram, ainda, discutidas as consequências da aplicação da Lei de Reorganização Administrativa Territorial e a recente intenção do executivo municipal alterar as linhas da Moveaveiro que servem a freguesia de Requeixo por força da cedência de Linhas da Moveaveiro a uma empresa privada de transportes públicos.
A próxima visita de trabalho está marcada para sexta-feira, ás 18h00, em Eixo, no âmbito da iniciativa “O Estado do Município”. Diário de Aveiro |