O plantel do Beira-Mar treinou ontem no antigo Estádio Mário Duarte, num ambientes pouco alegre no dia seguinte ao épico emabte frente à rival Académica de Coimbra. O apronto decorreu aberto ao pouco público, que marcou presença no arranque da preparação com vista à próxima jornada, marcada para sábado (18.15h, Sport Tv1).
Satisfação pela boa exibição e incredulidade pela recuperação dos “capas negras” foram temas discutidos pelos que seguiam a evolução dos jogadores. No relvado, Ulisses Morais trabalhou, de perto, com o grupo formado pelos não utilizados e os suplentes que entraram na partida, Jaime e Ruben Ribeiro, mais os juniores Nazmi, Marc e Balacó. À parte, os titulares fizeram trabalho de recuperação ministrado pelos adjuntos do treinador “auri-negro”.
A ausência notada de Rafael Batatinha no "onze" apresentado por Ulisses Morais deveu-se a uma mialgia na coxa da perna esquerda, tal como Cédric Collet, que no final do encontro apresentou queixas na coxa direita. Quanto a Felipe Desco, outro reforço para esta temporada, continuou a efectuar corrida à volta do relvado, ainda a recuperar da lesão muscular.
Diário de Aveiro |