Numa manhã quente de Verão, o Feirense e o Benfica B protagonizaram um bom jogo, ainda que a formação lisboeta tenha sido quase sempre superior ao longo de toda a partida, justificando em pleno a vitória.
Num jogo de parada e resposta, o Feirense esteve perto de marcar, no início da partida, por Serginho – enviou a bola ao travessão –, só que foram os visitantes a colocarem-se em vantagem, com Ivan Cavaleiro a rematar com eficácia dentro da área.
A resposta de um “atordoado” Feirense surgiu pelos pés de Rafa, aos 21 minutos, mas o remate saiu por cima, ao contrário do desferido pelo artilheiro Pires, que, num momento de grande inspiração, restabeleceu a igualdade.
Com grande dinamismo e apresentando um futebol positivo, os lisboetas quase voltaram à vantagem no marcador – Cláudio Correa, não fosse João Viana, tinha feito um golaço. A finalizar a primeira parte, Diogo Cunha obrigou Mika a boa defesa, e, na resposta, assistiu-se ao melhor golo da partida, após um grande momento de inspiração de Miguel Rosa.
Diário de Aveiro |