O treinador do Beira-Mar não atribui particular destaque à vitória no último jogo treino da pré-época em Avanca, por 4-2, e diz que importante é dar ritmo aos atletas nomeadamente aos que vinham de lesões numa referência ao avançado Tiago Cintra que foi titular depois de longa ausência. Ulisses Morais quis fazer do jogo um sinal de agradecimento.
“O que viemos fazer foi agradecer ao Avanca pela possibilidade de treinar nas suas instalações. Viemos fazer a sua apresentação com todo o gosto. Sai um bocadinho fora do enquadramento que tínhamos para a semana mas somos gente de compromisso e palavra. O que menos importava era o resultado e a exibição mas é agradável ver que há coisas que vão evoluindo. Temos jogadores ainda com algum atraso. Refiro-me ao Tiago Cintra que está em evolução tardia. Resumindo, serviu para agradecer ao Avanca, estar na sua apresentação e vermos a evolução de ou ou outro jogador”.
O treinador que diz não existir uma relação entre as escolhas na primeira e segunda partes com a definição de um “onze” inicial. “Não tivemos critério na escolha. Quisemos ligar jogadores que têm ligado menos no jogo. Fixemos essa aposta de ligar o que menos ligação te tido”.
Tiago Cintra afirma que se sente bem e pronto para trabalhar. Reconhece que leva um mês de atraso na preparação em relação aos colegas de equipa. “Senti-me bem. Contra os juniores joguei 15 e agora meia hora. Estou a trabalhar para continuar a jogar. Tenho que trabalhar muito. Tenho um mês de atraso. Ainda não estou em forma porque foi muito tempo de paragem”.
O jogo de estreia do Beira-Mar está marcado para segunda às 20h15. Diário de Aveiro |