Os límpidos ares da Serra da Esgalhada poderão funcionar como “balões de oxigénio” para o plantel do Beira-Mar, que hoje inicia uma semana de estágio em Fornos de Algodres. Ulisses Morais vai aproveitar os próximos seis dias para “afinar uma máquina” que, nesta fase inicial da temporada, já disputou três encontros de carácter particular, averbando dois empates, ambos com o Tondela a um golo, e uma derrota na apresentação do Benfica B (1-3).
Já com Vincent Sasso integrado no plantel, tendo mesmo sido utilizado no jogo de sábado frente à equipa serrana, o “isolamento” da equipa aveirense dissipará todas as dúvidas quanto às eventuais contratações do francês Cédric Collet e do brasileiro Felipe Desco, ambos ainda a gozarem da oportunidade de estarem à experiência para avaliação do treinador.
Com intensas cargas de treino a um ritmo bidiário, o grupo de trabalho “auri-negro” tem agendados dois encontros de preparação. O primeiro é já ao final desta tarde de quarta-feira (18 horas), diante da Oliveirense, estando o segundo “amigável” marcado para o próximo sábado à mesma hora, em Taveiro, na apresentação da Académica de Coimbra e depois do adeus ao local de estágio.
Diário de Aveiro |