Ulisses Morais diz que ainda vive em lua de mel com o Beira-Mar. O treinador assume o desafio de lançar uma nova época em que a manutenção é o objetivo prioritário. Deixa elogios à forma como se uniram esforços para levar a equipa à permanência. O treinador admite que a formação de jogadores é filosofia também da sua preferência.
“Ainda estou em lua-de-mel mas para já está a correr bem. Dei-me a conhecer e as pessoas fizeram o mesmo. Toda a gente da estrutura nutre respeito e simpatia. Faço o mesmo de forma desinteressada. Toda a gente ajudou ao êxito”.
O treinador Ulisses Morais disse que ainda acredita na continuidade de Zhang e Balboa na equipa. “Acreditamos que é possível porque eles querem muito ficar”, admite o treinador que fala da experiência da SAD como muito recente e ainda em fase de construção.
“No ano passado era o ano -1 e este ano é que é o ano zero. Não quer dizer que estejamos muito atrasados. Não é que encontre menor futuro para o sucesso mas entendo que este trabalho com jovens foi iniciado pela sad e pelo Rui Bento e eu dou-lhe uma importância muito grande porque gosto de trabalhar com este padrão de jogadores”.
Ulisses Morais numa entrevista que percorre os dois meses e meio de trabalho em Aveiro, a manutenção na Liga e o planeamento da nova temporada sem esquecer as possíveis mudanças na estrutura acionista da SAD. Para ouvir às 19h00.
O Beira-Mar começa a nova temporada, na I Liga, esta segunda-feira. Ulisses Morais mantém-se como treinador principal, num plantel que ainda está em aberto. Hoje, no programa de informação desportiva "Segunda-Parte", o convidado da derradeira emissão desta série, antes das férias, é o técnico Aveirense, Ulisses Morais. Diário de Aveiro |