Ulisses Pereira parte para as eleições da distrital sob o lema “estar próximo das pessoas” e assume a meta de tentar manter a posição dominante do partido. “Consolidar a clara liderança que o PSD tem nas autarquias do distrito de Aveiro”. Ideia transmitida pelo candidato à liderança da distrital na carta dirigida aos militantes. O ato eleitoral está marcado para dia 20 de Julho.
O atual vice-presidente da estrutura submete-se a sufrágio admitindo ter pela frente uma “tarefa” difícil, considerando a preparação das eleições autárquicas, agendadas para o próximo ano.
“Temos uma tarefa difícil pela frente e iremos concentrar os nossos esforços e as nossas atenções na preparação das eleições autárquicas de 2012, apoiando as secções na importante e decisiva ação que desenvolvem tendo em vista a afirmação crescente do partido”.
Diz que o aprofundamento da relação com a sociedade civil é crucial. “Queremos aprofundar o trabalho junto da sociedade em geral, dos cidadãos e das suas instituições, que consideramos fundamental para que Portugal consiga resistir da melhor forma possível à situação difícil que atravessa”.
No texto, o deputado do PSD sublinha que “este é um tempo em que os partidos políticos têm que estar, mais do que nunca, à altura das suas responsabilidades” e quer atenção especial para os jovens. Constitui “um ativo imprescindível que teremos de defender e valorizar”. Diário de Aveiro |