A liderança da concelhia Social Democrata de Águeda é contra “discursos alarmistas” deixando uma crítica indireta ao presidente da Câmara de Águeda que tem manifestado preocupação contra o que diz ser o esvaziamento de serviços no hospital. Paula Cardoso condena o que diz ser o alarmismo e a instabilidade social que se tem vindo a criar em Águeda acusando os responsáveis de procurar “retirar dividendos políticos”.
“Não utilizaremos o povo, manipulando-o, enganando-o e fomentando a instabilidade social e o alarmismo com o único propósito de daí retirarmos dividendos políticos. A população de Águeda merece o nosso maior respeito e o que prometemos, é que para nós as pessoas estão em primeiro lugar, e para elas só há uma maneira de agir – falar verdade. E será assim que reconquistaremos o nosso lugar na política concelhia. Porque esta é a única maneira de cumprir os desígnios de Sá Carneiro”, disse na cerimónia de tomada de posse.
Paula Cardoso tomou posse como presidente da concelhia Social Democrata de Águeda. Na equipa entram Hilário Santos e Brito Salvador enquanto vice-presidentes da Comissão Política, Hernâni Oliveira enquanto tesoureiro, Carlos Alberto Pereira, Joana Santos, Marco Abrantes, Óscar Mendes, Rosa Moreto, Tiago Lavoura, Vítor Cruz Rodrigues e Alberto Marques, enquanto vogais. Quanto à mesa de Secção, além do seu presidente Paulo Matos, foram empossados Luís Costa como vice-presidente e Natividade Martins como secretária. Diário de Aveiro |