A madrugada de ontem foi de grande agitação na freguesia de Cucujães. Quatro moradores ficaram sem as suas respectivas viaturas e só terão dado conta do caso pela manhã.
Os carros, que estariam estacionados à porta de residências, desapareceram e, até ao fecho da presente edição, apenas um tinha sido encontrado. Contudo, o proprietário deste veículo recebeu a notícia com desânimo, já que o automóvel estava totalmente destruído pelas chamas.
A viatura foi abandonada junto à estrada, na zona de mato, desprovida de residências, que envolve as instalações da empresa Aspock, na fronteira entre Cucujães e São Martinho da Gândara. No asfalto, ao longo de centenas de metros, eram visíveis marcas de derrapagem, pelo que se admite que o carro tenha entrado em despiste, acabando por se imobilizar no local onde viria a ser encontrado. Após o presumível acidente, os criminosos atearam-lhe chamas, que calcinaram por completo o carro. As matrículas, verificou o Diário de Aveiro, também tinham sido arrancadas.
Diário de Aveiro |