Seis novos jogadores estão desde ontem a treinar à experiência no plantel do Beira-Mar, que ontem realizou uma sessão vespertina no Estádio Municipal, onde a novidade foi a inclusão nos trabalho de seis jogadores que se apresentaram em Aveiro para serem avaliados por Ulisses Morais.
Subiram pela primeira vez ao relvado do novo estádio Miguel Hamutenya, Batista, Vasco Seco, Nazmi, Juninho e Jerôme, juntamente com Hugo Seixas (Moura) e André Sousa (Covilhã), que regressam após o empréstimo. Dominic (Covilhã) encontra-se lesionado, Edson, emprestado ao Santa Clara, chega hoje ao clube, enquanto Tiago Barros se encontra ainda a representar o Tondela.
Hamutenya é um lateral direito da Namíbia, que actuava jogava no Morecambe FC, clube da Segunda Liga inglesa. Batista, defesa central e Vasco Seco, médio ofensivo, são jogadores respectivamente do Paços de Brandão, da I Divisão Distrital e do Anadia, da II Divisão Nacional, que vieram a tentar a sua sorte no clube "auri-negro".
Se sobre o malaio Nazmi Faiz já sabia que iria fazer testes, o mesmo já não aconteceu com Juninho, um ala esquerdo que actuava no São Bernardo do Brasil, enquanto Jerôme é um atacante do Burkina Faso, que esta época jogou no Oliveira do Hospital, da Terceira Divisão Nacional.
Diário de Aveiro |