RAFAEL BATATINHA QUER MANTER NO BEIRA-MAR CARREIRA ASCENDENTE NO FUTEBOL PORTUGUÊS.

Rafael Batatinha quer triunfar no Beira-Mar para manter uma carreira ascendente no futebol português. O Brasileiro que se estreou em Anadia já leva 22 golos na II divisão ao serviço do Tondela que começou a fase final com uma vitória e ganha vantagem na luta pela subida à II Liga profissional. Contratado pelo Beira-Mar, Batatinha promete golos.

"Eu cheguei aqui com o intuito de trabalhar muito e conseguir alcançar um objetivo na minha vida, que era chegar à primeira divisão do campeonato português. Eu espero chegar a Aveiro e dar o meu máximo, trabalhar muito, conseguir o meu espaço e fazer tantos golos como fiz no Tondela e em Anadia . Quero dar muitas vitórias ao clube e muita felicidade aos adeptos do Beira-Mar".

O atleta define-se como um avançado móvel com faro de golo ao estilo de Liedson. "Na minha opinião, o futebol de Portugal é diferente do Brasil. Aqui o futebol joga-se com extremos e no Brasil joga-se com dois atacantes avançados. Quando eu cheguei aqui pensei que a minha posição fosse extremo, mas agora, na minha opinião, sou ponta-de-lança, mesmo. Eu consigo finalizar bem e marcar muitos golos", disse Rafael Batatinha em declarações ao programa “Segunda Parte”.

Foto: viseu desportivo
Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt