DANIELA DOMINGUES (AD VAGOS) CONSIDERA QUE LESÕES E DESGASTE PESARAM NA HORA DAS DECISÕES.

Daniela Domingues, jogadora da AD Vagos, considera que a época foi positiva mesmo tendo perdido a final da Liga Feminina de basquetebol para o Algés.

“Queria aproveitar para felicitar a equipa toda pela ótima época que fizemos. Mesmo com várias adversidades, conseguimos chegar à final do campeonato. É com desalento que, tanto eu como toda a equipa, não conseguimos concretizar o nosso objetivo principal, talvez por alguns erros táticos ou técnicos, mas o mais importante não faltou: atitude e ambição. Por isso, não deixo de me sentir muito feliz por jogar na AD Vagos”.

Para a história desta temporada fica a conquista de dois troféus. “A equipa sempre foi muito unida, fomos a todas as finais nacionais, vencemos dois troféus e houve uma altura muito boa a meio da época em que estivemos simplesmente imbatíveis, mas claudicámos na reta final.

Acho que a quebra se deveu a algumas lesões, o que levou ao menor rendimento e ao desfecho que todos conhecem na final frente ao Algés”.

A jovem internacional lusa, apesar do desalento, já está focada no próximo desafio que é a sua participação nos trabalhos da seleção nacional com vista ao apuramento para o Eurobasket2013 e o Europeu de Sub20 na Hungria.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt