BEIRA-MAR: ALEGRIA NO TRABALHO PODE FAZER RENDER MAIS.

Ulisses Morais espelhou a satisfação que reina no Beira-Mar por garantir a manutenção na Liga maior. "O objetivo está resolvido a duas jornadas do fim, o que é motivo de grande satisfação", disse.

O treinador espera que seja um alento extra para ir a Braga, sábado (20h30), fazer um bom resultado, na 29ª jornada.

A equipa está avisada que ainda não entrou em férias. É-lhe pedida "a mesma concentração, com boa disposição, e trazer com isso melhoria a todos os níveis, olhando para estes dois jogos com uma segurança maior". Fazer o máximo de pontos para terminar a época em bom plano é um desejo. Pela frente, na próxima ronda, um adversário com "grande mérito" que luta para defender o lugar que ocupa (3.º, com 59 pontos). Um "plantél magnífico e uma equipa técnica competentíssima que no seu último jogo em casa quer vencer", destacou Ulisses Morais.

A formação de Leonardo Jardim vai querer fazer esquecer a derrota, também em casa, com a Olhanense (1-2) e já não vence há três jornadas. Além da valia dos locais, o Beira-Mar continua a enfrentar dificuldades no plantel como tem acontecido ao longo dos últimos dois meses por lesões e castigos. Zhang e Nilo foram expulsos na vitória caseira com o Paços de Ferreira (2-0) e deixam dois lugares vagos na equipa titular. O médio Nuno Coelho continua limitado fisicamente. Assim como Yohan e Cintra, de recuperação mais demorada. De regresso está o avançado Camará, após cumprir um jogo de castigo.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt