BEIRA-MAR: OPTIMISMO E CONFIANÇA PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO

A receita para repetir o triunfo diante do Paços de Ferreira, equipa que na primeira volta sucumbiu diante do Beira-Mar, por esclarecedores 3-0, resulta numa mistura de optimismo e confiança, segundo o treinador Ulisses Morais, de 52 anos. “Vamos abordar o jogo de forma colectiva, de modo a partirmos para um estado de optimismo e confiança”, perspectiva.
O técnico sabe que do outro lado estará um adversário que tem “uma identidade própria” e que já este ano, assinala, “passou por todos os cenários possíveis, mas que soube ultrapassar as dificuldades através de uma postura muito própria do clube, que os jogadores foram interpretando com sucesso”. Daqui resulta, na perspectiva do timoneiro “auri-negro”, um jogo “muito difícil”.
Confiança é a palavra forte a retirar do discurso do treinador do Beira-Mar, que quer, “juntamente com os nossos sócios e adeptos, que nos tem ajudado a tornar mais fácil este trajecto difícil”, “atingir o sucesso”: garantir matematicamente a permanência na Primeira Liga.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt