A equipa sénior masculina da Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga (ACRPV) ainda não sabe se vai subir de divisão, depois de ter ficado em segundo lugar no Nacional da III Divisão - Zona Norte, que terminou no passado sábado, com a realização da última jornada.
É que a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) ordenou a repetição do jogo da quarta jornada, entre o Fão e o Taipense, para o próximo dia 28, decisão que surge na sequência de um protesto apresentado pelo clube da Taipas. Um encontro que tem implicação na subida à 2.ª Divisão, já que, em caso de vitória, o Taipense iguala o conjunto de Pessegueiro do Vouga, mas com a vantagem no confronto directo.
A repetição do jogo agendado para uma semana depois de ter terminado o campeonato fez “despelotar” a indignação do clube do distrito de Aveiro, através de um comunicado em que a Direcção começa por lembrar que, depois de tomar conhecimento da decisão e ter contacto a FPP, da parte daquele organismo não foi “tomada qualquer medida que conduzisse à alteração” daquela decisão.
Diário de Aveiro |