O plantel profissional do Beira-Mar regressou ontem ao trabalho, depois da derrota do passado sábado no “Dragão”, dando início à preparação do importante jogo do próximo domingo, em casa, frente ao Paços de Ferreira, este sim um jogo que a equipa “auri-negra” tem que vencer, já que poderá garantir a permanência na Liga Zon Sagres, ainda que este cenário dependa dos resultados de terceiros.
A partida com o FC Porto trouxe, contudo, alguns problemas para o treinador Ulisses Morais, que se pode ver privado de mais do que um titular para o confronto com os pacenses. É que Abel Camará viu o quinto cartão amarelo - tinha quatro enquanto jogador do Belenenses - e vai cumprir um jogo de suspensão, o que desde logo obriga a mexidas no ataque.
Mas o técnico “auri-negro” também poderá ter que fazer alterações de última hora no meio campo defensivo, já Nuno Coelho, que se lesionou aos seis minutos do jogo com os “dragões”, não treinou ontem. O “trinco” tem uma mialgia na coxa direita e está em dúvida para a partida de domingo (16 horas).
Diário de Aveiro |