OVAR: VEREADORES DO PSD FORAM APANHADOS DE SURPRESA

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Ovar foram “apanhados de surpresa com a decisão de indeferimento” do pedido de acumulação do treinador Mário Leite, emitida por parte do presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Salvador Malheiro, líder do grupo social-democrata no Executivo, garante que “a decisão foi tomada pelo presidente da Câmara, juntamente com o Executivo em permanência”. Os vereadores do PSD não foram consultados em todo o processo, “não participaram da decisão e apenas tiveram conhecimento pela comunicação social”, adverte Salvador Malheiro.

Este facto motivou um pedido de esclarecimentos sobre este assunto, feito directamente a Manuel de Oliveira, o que aconteceu na última reunião de Câmara, realizada na passada quinta-feira. Às questões formuladas sobre o processo, Manuel de Oliveira respondeu que “o entendimento da Inspecção Geral da Administração Local (IGAL), no âmbito da auditoria que esta realiza aos serviços do município, vai no sentido da exclusividade do exercício de funções públicas”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt