Joãozinho acredita nas possibilidades do Beira-Mar em alcançar um resultado positivo no estádio do Dragão no Sábado. O lateral esquerdo manifesta confiança para tentar surpreender o líder do campeonato que se prepara para revalidar o título. Quer aproveitar a pressão que existe sobre o FC Porto para carimbar a permanência.
“Pode ser mais difícil ou mais fácil. Eles vão estar mais pressionados do que nós. Têm de ganhar para serem campeões. Nós vamos fazer o nosso papel. As expectativas são boas. O FC Porto é uma equipa muito forte, que quer ganhar para ficar mais próximo de ser campeão e que raramente perde pontos no Dragão, mas nós temos ambições próprias para discutir o jogo. Vamos fazer o possível para trazer um resultado positivo”.
Com a ausência de André Marques, Joãozinho reencontra Hulk para um dos duelos mais difíceis. Ouvido à margem de uma sessão de autógrafos na Feira de Março, o lateral confessou que gosta de desafios exigentes.
“Ele é um grande jogador, dos melhores do campeonato, mas já defrontei outros grandes jogadores como Gaitán e Sissoko. Claro que Hulk é muito forte no um para um, mas são estes tipos de jogadores que queremos defrontar”. Diário de Aveiro |