ANTÓNIO REGALA GARANTE QUE O BEIRA-MAR VAI CONTINUAR A PROCURAR HONRAR COMPROMISSOS.

António Regala garante que o Beira-Mar vai continuar a procurar honrar os compromissos com os credores e considera que a manutenção na I Liga é importante nesse esforço de estabilização. O presidente discursos no jantar dos 90 anos perante cerca de 350 sócios salientando que o passivo vai sendo eliminado à medida das possibilidades.

"O Beira-Mar é uma pessoa de bem e como tal se comportará, resolvendo a seu tempo todas essas questões. De uma coisa podemos ter a certeza, se o clube já não existisse ou se tivesse insolvido não haveria nenhuma possibilidade de ressarcir os credores".

No jantar estiveram representantes do secretário do Estado do Desporto, Mário Figueiredo, presidente da Liga, Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação, Carlos Santos, vice-presidente da Câmara de Aveiro e, entre outros, Ribau Esteves, presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

O presidente não deixou passar a oportunidade também para agradecer a clubes como CENAP, ADREP e Galitos que estiveram ao lado do clube quando as modalidades estiveram em risco de deixar o pavilhão do Alboi.

Foto: Notícias de Aveiro
Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt