PEDRO MOREIRA ACREDITA QUE UMA VITÓRIA SOBRE A ACADÉMICA DEIXA BEIRA-MAR PERTO DA PERMANÊNCIA.

Pedro Moreira acredita que uma vitória sobre a Académica vai deixar o Beira-Mar “mais perto da permanência”. Depois da vitória frente ao Feirense, um dos sub-capitães adianta que a receita deve ser a mesma jogando com união e humildade.

“Não direi um jogo de maior pressão. Há 5 jogos e é um jogo importante. Vamos dar tudo, concentrados e humildes, para dar uma resposta como na Feira”, salienta o atleta preparado para um encontro de pressão entre duas equipas que somam 23 pontos.

“Com uma vitória fica mais perto do objetivo mas a equipa não vive obcecada porque isso cria pressão e é mau. Estamos cientes da importância do jogo mas não nos vai inibir de querer ganhar”, declarou numa ação promocional na Feira de Março.

O lateral regressou esta semana aos treinos depois de ultrapassar uma lesão. Sem Joãozinho, a cumprir castigo, Ulisses Morais poderá contar com Pedro Moreira e Nuno Lopes nas laterais.

Em final de contrato, Pedro Moreira manifesta confiança no processo de renovação. “Tem havido negociações mas neste momento importante é atingir a permanência. Depois as coisas de certeza que vão correr bem e, quem sabe, para ficar aqui mais dois ou três anos”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt