FEIRENSE: HENRIQUE NUNES ESTÁ DE REGRESSO AO COMANDO TÉCNICO

A Direcção do Feirense não perdeu tempo e apresentou Henrique Nunes como o substituto de Quim Machado no comando técnico da equipa profissional até ao final da época. O anúncio foi feito ontem, ao princípio da tarde, numa conferência de imprensa onde foi também anunciado o regresso de Nuno Santos para coadjuvar Henrique Nunes, função que passa acumular com a de adjunto do escalão júnior.
Nas primeiras palavras que proferiu, Henrique Nunes confessou ser “um orgulho regressar ao Feirense” e que o faz “com muita satisfação”. O novo técnico referiu ainda que “é um clube que gosto de treinar e não podia dizer que não a este pedido”, lembrando que “nunca conheci outro clube enquanto jogador e, em 28 anos como treinador, passei aqui cerca de 50 por cento do meu tempo”.
Henrique Nunes, de 57 anos, vai orientar a equipa pela 16.ª vez, depois de ter representado o clube como jogador e de ter sido um dos elementos que conseguiu a subida de divisão há 21 anos. A cinco jogos do fim da Primeira Liga, o técnico pretende ajudar o seu clube do coração a alcançar a permanência, mas admite que "a tarefa não é fácil".


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt