LIGA ZON SAGRES: “DERBY” DECISIVO PARA UNS E IMPORTANTE PARA OUTROS

n “Só há um resultado que nos interessa: a vitória”. Foi esta principal ideia do discurso do técnico do Feirense, Quim Machado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de hoje, às 16 horas, com o Beira-Mar, no Estádio Marcolino de Castro, da 25.ª jornada .da Liga Zon Sagres.
Na abordagem ao “derby” desta tarde, o treinador do Feirense considera o jogo "muito importante" para a sua equipa nesta fase do campeonato. Quim Machado sabe que, para o clube ficar na I Liga, “só há um resultado que nos interessa, a vitória”, reforçando ainda que, com o triunfo, “ficamos colados ao Beira-Mar”.
O treinador do Beira-Mar sacudiu a pressão do embate de hoje diante do “lanterna-vermelha”. No encontro de ontem com os jornalistas, Ulisses Morais apresentou-se tranquilo, com discurso pausado e virado para o interior do núcleo “auri-negro”.
Ulisses Morais define o embate frente ao Feirense como uma partida… importante: “não é decisiva em circunstância alguma, mas é importante em virtude da nossa posição e da posição do adversário”, analisou o treinador do Beira-Mar.
Em 23 confrontos entre equipas do mesmo distrito, o Beira-Mar tem sido mais feliz no “Marcolino de Castro” do que o seu opositor. O feirense apenas triunfou em seis ocasiões, cedeu quatro empates e baqueou por 13 vezes em favor dos “auri-negros”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt