A Feira de Março é o símbolo da política anti-crise com mais investimento e expetativa ala quanto ao retorno do público. Élio Maia elogiou na abertura do certame e a forma como foi preparado o evento.
“É também importante porque aqui está o futuro. Há aqui muito inconformismo em relação à situação que o país vive. Nas dificuldades podemos, esconder a cabeça na área, encolher-nos ou ir para a frente e fazer cada vez mais e melhor”.
Élio Maia esteve na abertura de portas e lembrou que o certame é uma resposta contra a crise. “Por isso esta feira que estamos a abrir em momento de crise tem mais empresas, mais animação e mais envolvimento. Essa é a única forma e o nosso contributo para mostrar o nosso inconformismo”.
Paulo Gonzo inaugura o ciclo de concertos na Feira de Março. É o primeiro grande concerto na edição deste ano. O espetáculo vai realizar-se a partir das 21h30 no palco ao ar livre instalado no Parque de Exposições de Aveiro.
O programa de animação para o primeiro fim-de-semana da Feira de Março 2012 integra ainda atuações de grupos de folclore na tarde de domingo, 25 de Março, a partir das 15h00. Diário de Aveiro |