A JS recebeu a visita do Secretário-Geral da JS para uma deslocação às obras do novo Lar de Idosos/Unidade de Cuidados Continuados de Avanca.
Na ocasião o coordenador concelhio Gonçalo Costa, partilhou com o Secretario Geral da JS e Deputado à Assembleia da Republica Pedro Alves, assim como com o Presidente da Federação Distrital João Silva e restante comitiva, a “indignação” perante o que diz ser “tamanha falta de apoios para com uma obra tão nobre e necessária como o novo Lar de Idosos.
A comitiva esteve, ainda, no parque do Antuã, onde pode observar a nova ponte pedonal que está orçamentada em cerca de 500 mil euros. Tal como em Aveiro a ponte não reúne consenso pelo menos a avaliar pela posição da JS que salienta que “quer do ponto de vista estético, quer do ponto de vista prático, claramente não se revela uma obra há altura do investimento”.
Escolheu as duas obras para mostrar como opções diversas e com diferentes graus de prioridade pode receber apoios que não se coadunam com a sua importância. Diário de Aveiro |