O Feirense perdeu, ontem, no recinto do Marítimo, por 2-1, e manteve a 15.a posição, com 17 pontos, complicando ainda mais a sua tarefa de fugir aos lugares de descida até ao final da época.
Num jogo mediano, mas sempre muito disputado, o Marítimo acabou por justificar a vitória, tendo em conta o futebol praticado e o seu maior pendor ofensivo. A equipa da casa entrou no jogo a pressionar, criando alguns calafrios à defesa do Feirense. Logo aos 4 minutos, Benachour cruzou na direita e Sami, sozinho frente a Paulo Lopes, rematou para a defesa do guarda-redes.
Em alta rotação, os insulares ameaçaram, mais uma vez, a baliza contrária antes de conseguirem chegar à vantagem, aos 12 minutos: Num lance de ataque, conduzido pela direita, Danilo Dias fez uma excelente assistência para o golo de Sami.
O Feirense não se intimidou com o tento sofrido e subiu as linhas. Um remate de Miguel Pedro, aos 31 minutos, que Peçanha defendeu, foi o primeiro sinal do inconformismo do conjunto de Santa Maria da Feira.
Diário de Aveiro |