MÍSIA, BRUNO NOGUEIRA E MIGUEL GUILHERME COM ESPETÁCULOS NO CENTRO DE ARTE DE OVAR.

O Centro de Arte de Ovar apresentou a programação para os meses de março e abril com nomes como os de Mísia, Bruno Nogueira ou Miguel Guilherme. Depois da pausa em tempo de Carnaval, a atividade volta no dia 2 de março, com a abertura da Exposição «Aqui e agora sem palavras» do artista plástico ovarense Emerenciano, com o patrocínio da Fundação de Serralves e que estará patente até 19 de maio.

Na música, a rentrée fica a cargo de Mísia, no dia 09 de março, com a apresentação do seu novo trabalho «Senhora da Noite», editado no final de 2011 e que assinala, também, os 20 anos de carreira discográfica da cantora.

Já em abril, no dia 7, destaque para o Concerto de Encerramento do 2º Estágio de Orquestra do projeto «The Art e Cult Orchestra», do Professor Cristiano Silva e que íntegra músicos de várias escolas de Norte a Sul do País.

O Teatro leva a Ovar os atores Bruno Nogueira e Miguel Guilherme, com a comédia «É como diz o outro» que relata o dia-a-dia de dois amigos que trabalham juntos, frente a frente, no dia 13 de abril. No dia 17 sobe ao palco a Contacto – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar que apresenta a sua 47ª produção teatral «Alguém terá de morrer», com encenação de Manuel Ramos Costa.

Esta temporada encerra com as comemorações do Dia Mundial da Música, no dia 29 de abril, e a apresentação da Mostra de Dança de Ovar, composta por peças interpretadas por alunos de várias escolas de dança do Concelho, nomeadamente, Associação Cultural e Recreativa de Valdágua, Academia de Artes Maria Amélia Dias Simões, Academia de Dança de Ovar e Orfeão de Ovar.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt