Ulisses Morais mostrou-se satisfeito pela oportunidade de voltar ao ativo ao serviço do Beira-Mar e mostrou-s econfiante na concretização de objetivos. Manter a equipa na I Liga pela via desportiva, sem pensar em alargamentos, é a meta traçada. “Não vou pensar em cenários que nem sequer estão definidos”, disse o técnico sobre o debate que será mantido na Assemleia-Geral da Liga no próximo dia 12 de Março.
O antigo técnico de Académica, Marítimo e Gil Vicente assume que tem soluções no plantel para recuperar a equipa e garantir os pontos necessários à manutenção. “O grupo é consciente, adulto e disponível e vai entender a mensagem. Tenho à disposição homens de grande caráter, com valor individual e que dão garantias de sucesso”.
A estreia acontece na tarde de domingo, em Vila do Conde, e o técnico já assumiu que o primeiro contacto foi dedicado a traçar uma linha de orinetação. “Hoje já ficaram a perceber quem têm pela frente”, assumindo que vai procurar dar confiança para melhorar resultados.
Na equipa técnica que assinou por época e meia até final da temporada 2012/2013 destaque para a manutenção de Jorge Neves e Sérgio Gaminha (já faziam parte da estrutura com Rui Bento) e para a readaptação de Palatsi a novas funções. Diário de Aveiro |