António Regala diz que está preparado para falar com os sócios do Beira-Mar sobre a vida do clube e as relações com a Sociedade Anónima Desportiva. O presidente do Beira-Mar sabe que há movimentações para pedir uma assembleia extraordinária mas sublinha que está a preparar a apresentação das contas de 2011 e que nessa AG haverá espaço para discutir outros assuntos de interesses para a coletividade.
“Está sempre na hora dos sócios discutirem a vida do clube. Os sócios devem ter vida ativa e, infelizmente, nem sempre posso dizer que isso acontece. No entanto essa vida faz-se de diversas maneiras. Em Assembleia-Geral ou pedidos de esclarecimento. Não vejo com maus olhos este pedido de uma Assembleia-Geral”.
O presidente do Beira-Mar preparado para as perguntas dos sócios do Beira-Mar diz que está preparado para apresentar contas. “É a AG que estamos a pensar fazer mal tenhamos concluído o processo das contas. Atrasou por vicissitudes várias nomeadamente por doença de uma pessoa. Se a AG pedida tiver a sua conclusão antes desta, o que me parece difícil, é com gosto que faremos essa AG. Sem nenhum problema”. Diário de Aveiro |