ANTIGOS DIRIGENTES DO BEIRA-MAR ANUNCIAM INVESTIMENTO DE 4 MILHÕES NO LOCAL DO PAVILHÃO DO ALBOI.

Os antigos dirigentes do Beira-Mar, agora proprietários do pavilhão do Alboi, asseguram que têm comprador para o imóvel e que esse investidor português radicado nos EUA vai investir 4 milhões de euros na requalificação daquela área.

Armindo Sequeira, advogados dos ex-dirigentes já confirmou esta aposta. “Está prevista pela Polis a construção de um edifício de cave e mais dois pisos para habitação e serviços. Já requeria a viabilidade de construção. Está tudo a ser tratado com vista à edificação de um prédio”.

Armindo Sequeira admitiu, ainda, que caso houvesse diálogo talvez fosse possível manter as equipas no pavilhão até Maio mas salienta que não houve qualquer tentativa da direção. “Se o Beira-Mar tivesse entrado por outros caminhos poderíamos pedir ao investidor que acedesse ao pedido do Beira-Mar em esperar pela entrega”.

O presidente do Beira-Mar diz que está a pensar num “plano B” caso as equipas sejam despejadas do pavilhão. “Obviamente, não estamos quietos e existe plano B. Não vou dizer o que é concretamente mas nesta altura existe já um plano B”.

António Regala diz que está a ser acautelado o eventual despejo das equipas de futsal e de basquetebol do pavilhão.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt