O Plano Director Municipal (PDM) de Oliveira de Azeméis está em discussão pública, mantendo-se aberto a sugestões dos munícipes e de entidades do concelho até ao dia 19 de Março.
Para o presidente da Câmara, Herminio Loureiro, esta é “uma oportunidade para que cada munícipe possa contribuir para a adopção de estratégias e decisões a nível do ordenamento territorial com implicação no quotidiano de todos e nas dinâmicas territoriais”.
Recordando que “o novo PDM é fundamental no desenvolvimento do município, no reforço e na valorização do território e na criação de novas dinâmicas em sectores estratégicos”, o autarca considera que é “importante que os munícipes participem”.
O documento poderá ser consultado, até ao termo do prazo, na Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística da autarquia e nas 19 juntas de freguesia. Quanto aos contributos e sugestões, siga-se que deverão ser feitos por escrito em ficha tipo disponível no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), nas Juntas de Freguesia e na página da autarquia na internet (www.cm-oaz.pt).
Diário de Aveiro |