Fernando Vinagre, vice-presidente da SAD do Beira-Mar, diz que o reforço do plantel está iminente e anuncia a intenção de contratar barato para reduzir os gastos com a equipa. Confirma que a aposta estará centrada nos empréstimos e na redução do dinheiro gasto com o plantel. “Provavelmente irá vender e tudo se encaminha para que seja breve e depois tentar comprar de modo a reduzir o orçamento. É o que nos preocupa neste momento. O setor avançado será o mais necessitado. Tivemos uma baixa com a chamada de Balboa ao CAN. Teria sido muito útil ao jogo da equipa em Olhão”.
O dirigente diz que os movimentos de mercado estão iminentes. “Para já não há novidades mas estamos a encetar diligências para colmatar algumas lacunas. Estamos também com situações em mercado. Em dois ou três dias haverá novidades. Há conversações e algumas delas adiantadas”, explicava Fernando Vinagre em declarações ao programa “Segunda Parte”.
O dirigente confirma que ainda não foi pago o último salário mas considera exagero falar-se de salários em atraso. “O Beira-Mar pode ter uns dias de atraso mas porque há atrasos nas receitas de televisão e daí haver esse atraso mas nada de significativo”, revelou o dirigente desmentindo qualquer influência no rendimento da equipa. Diário de Aveiro |