ÉLIO MAIA DIZ QUE CERTIFICAÇÃO DE SERVIÇOS É “PONTO DE PARTIDA” PARA MELHORIA CONTÍNUA.

O presidente da Câmara de Aveiro considera que a certificação de serviços autárquicos “não é um ponto de chegada, mas é um ponto de partida, a qualidade é um processo de melhoria contínua”. O autarca falava na cerimónia de entrega da renovação do certificado de qualidade a cinco serviços (Gabinete de Atendimento Integrado, Obras Particulares, Expediente, Arquivo e Actas) e da extensão a outros sete (Gabinete Técnico Florestal, Gabinete de Formação, Informação Geográfica, Habitação Social, Informática, Compras, Obras Municipais).

No total há uma dúzia de serviços municipais que podem hastear a bandeira da qualidade na prestação das suas tarefas junto dos munícipes.

Da APCER, entidade que atesta a qualidade dos serviços, o CEO, José Leitão, durante a sua intervenção quis realçar o trabalho e dedicação dos colaboradores do Município de Aveiro para atingir os critérios exigidos.

“Este é um trabalho que já iniciou há algum tempo e, actualmente, está a dar frutos” salientando igualmente, que “a Câmara Municipal de Aveiro é uma organização viva e que está comprometida com o que está a fazer e está a fazer uma coisa bem feita”, disse José Leitão.


Diário de Aveiro


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