Hugo celebrou 150 jogos na Liga e lidera a melhor defesa do campeonato. Aos 35 anos, o atleta que passou por Braga, Sporting, Sampdoria e Setúbal confirma-se como uma das figuras da Liga. O capitão dos aveirenses celebrou os 150 jogos com vitória em Coimbra, por 1-0, e os aveirenses estão no topo das equipas menos batidas, com seis golos, depois de FC Porto e Braga terem sofrido dois e três golos, respectivamente, na vitória por 3-2 dos Dragões, acumulando 7 golos sofridos.
Hugo cumpriu o jogo 150 na Liga ao serviço do Beira-Mar e diz que está preparado para continuar a somar. O capitão dos aveirenses cumpriu em Coimbra uma marca redonda na vitória por 1-0. Aos 35 anos, salienta que enquanto se sentir bem quer continuar neste caminho e até admite renovar contrato por mais um ano.
“Sinto-me bem. Enquanto número é só um número. Não jogo em função das estatísticas. Jogo em função da paixão que tenho pelo jogo e agora pela representação do Beira-Mar. Fazer 150 jogos com vitória é óptimo mas é uma vitória do Beira-Mar. Sinto-me bem. Quando aceitei o desafio demorei algum tempo porque não aceito desafios em que não me sinta de corpo e alma nas coisas. Aceitei e estou contente no Beira-Mar. Espero continuar a ganhar enquanto jogador e enquanto elemento do Beira-Mar”, confessava Hugo entrevistado no final da partida de Coimbra.
Hugo, feliz em Aveiro, admite avaliar a forma física no final da temporada e equacionar a permanência na modalidade por mais um ano. “Enquanto me sentir bem não me atrevo a dizer que vou acabar. A minha paixão é o futebol. É a minha vida, é o meu mundo com ajuda da minha família. Sinto-me bem. Se acabar a época, sentir que estou bem e se houver do Beira-Mar vontade de continuar irei continuar”, confessa o atleta entrevistado pelo repórter Pedro Martins. Diário de Aveiro |